31 de outubro de 2012

Tenho que aprender a ser fria...

Porque todas as vezes que eu tento ser legal eu me ferro?
Será que é tão difício assim as pessoas entenderem que nem sempre tem algo por trás,
e que as pessoas podem querer apenas o bem do outro.
Eu não quero nada em troca, além de que as pessoa sejam legais comigo também,
não queria ter que mudar o meu jeito e ser ruim só porque os outros não me entendem.
Talvez eu esteja errada.
Talvez eu precise mudar e ser mais dura e fria com os outros,
quem sabe assim terei valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário